Gestão de recursos humanos com foco na AAP

Atividade Autônoma de Projeto

Por Leôncio, Licciardi e Di Bartolomeo

Código do livro: 350273

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Não Ficção, Serviços Humanos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 617 vezes desde 16/06/2021
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 14,99
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Atualmente os cursos de graduação no país enfrentam o desafio de como preparar os alunos para a realidade do mercado de trabalho. A necessidade crescente de capital humano especializado faz com que exigências cada vez mais complexas sejam cumpridas por quem procura as oportunidades existentes no mercado de trabalho.

Uma forma de se tentar solucionar este problema é fomentar a produção científica e a realização de atividades inter e multidisciplinares.

As Atividades Autônomas de Projeto, como o próprio nome salienta, partem do pressuposto que devem ser desenvolvidas pelos estudantes, autonomamente. Elas não eliminam o trabalho de orientação docente, mas os requerem de forma diferenciada.

É uma nova forma de encarar o processo de aprendizagem, muito mais centrado nas ações dos estudantes, que é o da aplicação de conceitos teóricos para a produção de conhecimento prático. Isto proporciona aos alunos o contato com problemas reais e com as formas de buscar meios para a resolução desses problemas.

Este excelente livro integra uma série de Atividades Autônomas de Projeto aplicados a Gestão de Recursos Humanos, desenvolvidos por alunos e orientados pelos professores, ao longo de todos os semestres do curso de Gestão de Recursos Humanos da Fatec Ipiranga.

Características

ISBN 978-65-885-4313-9
Número de páginas 232
Edição 1 (2020)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Leôncio, Licciardi e Di Bartolomeo

A Todas as Musas surgiu no universo editorial on-line em Julho de 2009, com a publicação do primeiro número da sua revista acadêmica. Mantendo rigorosamente os seus níveis de qualidade e periodicidade, essa publicação chegou, em fevereiro de 2011, ao seu quarto número, tendo sido já avaliada pela CAPES como B2 (excelente qualificação para uma revista independente).

A partir de 2010, a revista começou a ser impressa e a editora iniciou seus trabalhos no sistema de impressão sob demanda.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários