Marketing de Gente

O marketing pessoal como suporte para o principal ativo das empresas.

Por MARIO PERSONA

Código do livro: 1630

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Administração, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 38483 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,32
Versão
ebook
€ 3,32
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,41
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este é um livro diferente, na forma e no conteúdo. MARKETING DE GENTE é uma coletânea de crônicas que fazem você viajar por conceitos essenciais a qualquer carreira de sucesso:

- marketing pessoal

- gestão de carreira

- inovação e criatividade

- aprendizado contínuo

- novas oportunidades e muito mais...

Mas não espere por fórmulas mágicas. As respostas você irá garimpar nas linhas e entrelinhas do estilo ousado, poético e irreverente de Mario Persona tratando do que há de melhor dentro e fora das empresas: GENTE.

Tom Peters escreveu: " Cheguei à conclusão de que a marca está contida na história... Quem tem a melhor história vence!"

O diferencial de um negócio está nas pessoas que conquistam, encantam e criam relacionamentos permanentes. São elas que transformam uma história de criatividade e paixão numa marca de sucesso. É disso que trata MARKETING DE GENTE. Na forma e no conteúdo.

Características

ISBN 978-85-455251-1-0
Número de páginas 174
Edição 2 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

MARIO PERSONA

Neste espaço são publicados livros de Mario Persona, além de obras de autores cristãos traduzidas por ele. Apenas os livros relacionados a negócios têm uma parcela (cerca de 10%) de direitos autorais que vão para o autor. Os livros sobre a Bíblia são publicados com "ganho zero" para o autor, a fim de barateá-los para o leitor final. O total do preço mostrado vai para o Clube de Autores para os custos de produção, impressão e distribuição.

Mario Persona é autor das coleções "O que respondi..." e "O Evangelho em 3 minutos" e dos livros "Meu carro sumiu!", "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança", "Moving ON", "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e do e-book "Sua Empresa na Internet". Participou nas obras "Gigantes das Vendas", "Os 30+ em Atendimento e Vendas", "Educação 2007", "Professor S.A", "Educação 2007" e "Coleção Aprendiz Legal".

Suas crônicas de vida, carreira e negócios, além de mais de uma centena de entrevistas, podem ser encontradas em vários jornais, sites e revistas. O livro "Google Marketing" dedica quatro páginas ao "Case Mario Persona", onde aponta a bem-sucedida estratégia de comunicação e marketing que utiliza na Internet.

Há mais de vinte anos é tradutor inglês-português de textos técnicos, livros de comentários bíblicos e também acadêmicos de administração, comunicação e marketing. Entre suas traduções estão livros como "Liberte a Intuição", de Roy Williams, "Administração 8/e", de Schermerhorn, e "Marketing Internacional" de Cateora e Graham.

Mario Persona: www.mariopersona.com

TV Barbante: www.tvbarbante.com.br

O Evangelho em 3 Minutos: www.3minutos.net

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,39
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 14,24
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,61
Ebook
€ 3,54
Impresso
€ 7,99
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 12,89
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 10,40
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 14,32
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,65
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,55
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,42
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 21,85
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,63
Ebook
€ 3,24
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
Jessica Morgan
Sábado | 10.08.2013 às 14h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.
Domingo | 17.01.2010 às 10h01
Essencial num mundo competitivo como o atual. Autores também constroem marcas.