MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA CLIENTES NA INTERNET

Por Renata Melo Faria

Código do livro: 1958

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Diversos, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 8569 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 7,14
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O objetivo desse livro é observar que o sucesso dos sites comerciais será alavancado em grande parte pela qualidade da resposta a seus visitantes individuais.

Portanto, visando obter os benefícios deste canal, é necessário o investimento no conhecimento destes clientes e gerência de seu relacionamento com a empresa, isto é, está diretamente ligado a aplicação do Marketing de Relacionamento.

Foram pesquisados meios aplicados ao comercio eletrônico pelos quais torna-se possível manter um relacionamento com clientes buscando a fidelização dele com a empresa e traçado um paralelo entre os conceitos de marketing tradicional e os conceitos de WebMarketing. Além das estratégias para implementação de um e-CRM eficaz, o comportamento dos e-consumidores foram analisados afim de conhecer as melhores estratégias competitivas cada vez mais direcionadas e personalizadas, visando atração e fidelização dos clientes.

Características

Número de páginas 108
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 6,50
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
Cirlene Doretto - Revisora de Texto
Quarta | 31.08.2016 às 15h08
Olá! Renata venha visitar a página do meu escritório na web.Prestamos serviços editoriais.Para autoras que se autopublicam como você o preço da revisão de text é de apenas 2,95 por lauda de 1800 caracteres com espaço. Venha conhecer os outros serviços que prestamos. www.ngservicoseditoriais.com Abraços Cirlene
CARLOS EDUARDO MOTA LOPES
Sexta | 31.05.2013 às 23h05
Renata, tudo bem! Parabéns pelo livro, desejo sucesso! Marquei com 5 estrelas, GOSTEI DO TEMA Também sou escritor do clube de autores e Também tenho obras publicadas (Liderança, sucesso profissional e poesias). Faço incentivo à leitura, enviando um e-book à todos que acessarem meus livros no clube de autores e deixar um comentário e avaliar entre uma à cinco estrelas. Autor Carlos Eduardo mota Lopes.