Clique aqui e diga como podemos lhe ajudar.

1 - Como ler o ebook adquirido

Para fazer a leitura do seu ebook, cujo pedido já teve o pagamento confirmado, basta seguir um dos passos indicados abaixo:

1) Se já tiver registo no site do Clube de Autores:

- Acesse Pensatica e entre com o email e palavra-passe que utilizou para compra. Todos os ebooks que você já comprou no Clube de Autores estarão disponíveis em sua biblioteca para leitura imediata.

2) Se tiver feito a compra sem registo:

- Acesse Pensatica, faça registo com seu email usado na compra e, como palavra-passe, os seis primeiros dígitos do seu NIF. Todos os ebooks que você já comprou no Clube de Autores estarão disponíveis em sua biblioteca para leitura imediata.

2 - Não consigo acompanhar/Rastrear meu pedido

Caso tenha feito a compra sem registo ou não se lembre inicialmente:

Acesse o site aqui e faça registo com seu email usado na compra e, como palavra-passe, os seis primeiros dígitos do seu NIF. Em seguida, acesse Sua Conta > Meus Pedidos e clique na opção Ver Detalhes/Rastreamento.

Caso tenha feito a compra com seu registo e palavra-passe já existentes:

Acesse o site aqui e faça registo com seu email e palavra-passe registados no site. Em seguida, acesse Sua Conta > Meus Pedidos e clique na opção Ver Detalhes/Rastreamento.

Importante!

• Apenas pedidos com status de "Enviado" mostrarão código de rastreamento.
  • O código ficará disponível em até 24 horas após o envio do pedido, o qual será informado por email.
3 - Meu pedido não chegou/Está atrasado

Caso acredite que seu pedido esteja atrasado, por favor, preencha o formulário abaixo para lhe ajudarmos:

4 - Pagamentos/Royalties

Conforme política comercial do Clube, todos os pagamentos são feitos no quinto dia útil do mês seguinte ao mês em que você acumula o valor mínimo de € 10 em royalties. Caso seu valor esteja acima deste valor e ainda não tenha sido pago, por favor:

• Confirme se seus dados bancários cadastrados, no site do Clube, estão corretos;
  • Confirme se o valor mínimo de € 10 foi alcançado até o último dia útil do mês anterior.

Caso deseje nos informar sobre atualização de dados bancários e/ou informar que todos os dados acima estão corretos e ainda assim você não recebeu seu pagamento, por favor, envie uma mensagem pra gente através do canal abaixo:

5 - Como funciona o Clube de Autores

O Clube de Autores é o maior portal de autores independentes em Língua Portuguesa e a publicação, além de simples, é totalmente gratuita! Para publicar, basta Para publicar, basta clicar aqui e iniciar o processo de publicação junto ao site.

Se desejar, você também pode baixar nosso guia de publicação através do link abaixo, o qual possui todos os detalhes sobre como enviar sua obra ao site e ter seu livro à venda para todo o mundo!

Guia de Publicação

Ah, se ainda precisar de ajuda, é só enviar um email pra gente em [email protected], combinado? 🙂

6 - Outros

Informações para resposta

Não conseguiu preencher o formulário?
Envie um email para [email protected].