"Publicidade Parasitária: Proteção do Consumidor nas Mídias Sociais", de Pedro Henrique da Mata Rodrigues Sousa, representa um estudo pioneiro e meticuloso sobre as complexas interações entre publicidade, direito do consumidor e tecnologia digital, sobretudo nas mídias sociais. Oriunda de sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGD/UFRN), esta obra aborda a influência crescente das práticas de publicidade parasitária na sociedade digital contemporânea e os desafios que elas representam para a proteção dos consumidores.
| ISBN | 9786583104236 | 
| Número de páginas | 294 | 
| Edição | 1 (2024) | 
| Formato | 16x23 (160x230) | 
| Acabamento | Brochura c/ orelha | 
| Coloração | Colorido | 
| Tipo de papel | Offset 90g | 
| Idioma | Português | 
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.