A proposta do livro é examinar as contribuições das Tecnologias de Informação e Comunicação para o processo ensino-aprendizagem.
Para tanto, foram levantados dados sobre formas sensoriais de aprendizagem e os principais sujeitos pertinentes ao processo. Estudos foram feitos a fim de se conhecer as principais tecnologias empregadas na educação atual, bem como seus benefícios.
Um estudo de caso foi empregado em uma escola, com o objetivo de se levantar junto ao corpo docente e ao corpo discente os recursos tecnológicos utilizados nas aulas e o impacto que estes trazem para o aprendizado.
ISBN | 978-85-915986-0-1 |
Número de páginas | 68 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.