O ENIGMA DA MANSÃO

Esta página foi vista 51 vezes desde 23/08/2024
ebook
Leia em Pensática

"O Enigma da Mansão" é uma narrativa que mistura elementos de mistério, drama e aventura,

explorando os desafios enfrentados por seus personagens centrais. A obra começa com o relato de

Richard Watson, um jovem imigrante que deixa sua vida na Inglaterra em busca de novas

oportunidades nos Estados Unidos. Através de suas experiências de luta e perseverança, a história se

desenrola e nos apresenta uma complexa teia de eventos que se conectam a partir de uma mansão.

Formato 16x23 (160x230)

Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves

Eu sou Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves. Tive a sorte de frequentar uma escola e escrevo desde que aprendi as primeiras letras. Na adolescência vivia escrevendo em um caderninho, entretanto, minha mãe, que era analfabeta, destruía todos meus escritos, pois achava que eram cartas para namorados. Assim, perdi vários contos.

O tempo passou e no auge dos meus 22 anos, decidi escrever meu primeiro livro, Lágrimas de um Médico, que publiquei em 2009. Tenho outros livros escritos, esperando a hora certa para serem publicados ou que despertem o interesse de alguma editora, mas é um caminho árduo... Entretanto, isso não importa, o que vale mesmo é que hoje sou uma escritora, escrevo pelo prazer de contemplar o belo, de expor a magia do amor, a alegria da vida, a essência dos sentimentos... Escrevo pelo encanto das palavras, para expor nos versos a dor e a saudade que não cabem dentro de mim, que não consigo conter silenciosamente. Se expô-las dói, calar me mata.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/dico

Mais publicações desse autor