The Mansion Enigma

The achievement of a dream.

Por Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves

Americano, Adulto, Não Ficção, Drama

Esta página foi vista 16 vezes desde 04/09/2024

"The Enigma of the Mansion": is a narrative that mixes elements of mystery, drama and adventure, exploring the challenges faced by its central characters. The work begins with the story of Richard Watson, a young immigrant who leaves his life in England in search of new opportunities in the United States. Through their experiences of struggle and perseverance,the story unfolds unfolds and presents us with a complex web of events that connect from a mansion.

ISBN 978-65-266-2625-2
Formato 16x23 (160x230)
Idioma Inglês

Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves

Eu sou Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves. Tive a sorte de frequentar uma escola e escrevo desde que aprendi as primeiras letras. Na adolescência vivia escrevendo em um caderninho, entretanto, minha mãe, que era analfabeta, destruía todos meus escritos, pois achava que eram cartas para namorados. Assim, perdi vários contos.

O tempo passou e no auge dos meus 22 anos, decidi escrever meu primeiro livro, Lágrimas de um Médico, que publiquei em 2009. Tenho outros livros escritos, esperando a hora certa para serem publicados ou que despertem o interesse de alguma editora, mas é um caminho árduo... Entretanto, isso não importa, o que vale mesmo é que hoje sou uma escritora, escrevo pelo prazer de contemplar o belo, de expor a magia do amor, a alegria da vida, a essência dos sentimentos... Escrevo pelo encanto das palavras, para expor nos versos a dor e a saudade que não cabem dentro de mim, que não consigo conter silenciosamente. Se expô-las dói, calar me mata.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/dico