O presente estudo tem como objetivo analisar a utilização das redes sociais no contexto do exercício da advocacia, à luz das normas estabelecidas pelo Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, ressaltando a importância do respeito aos limites éticos na promoção da atividade profissional. Busca-se desmistificar a ideia equivocada de que o advogado está impedido de utilizar estratégias de marketing no desempenho regular de sua profissão, destacando que, embora não haja uma legislação específica sobre o marketing jurídico digital nas redes sociais, as diretrizes presentes no Provimento 94/2000 e no Código de Ética podem ser aplicadas de maneira análoga para orientar a conduta dos profissionais.
ISBN | 9786553000162 |
Número de páginas | 48 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
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