MTR Marketing Turístico Religioso

case: Cruz Alta

Por Darni Pillar Bagolin

Código do livro: 32891

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Administração, Filosofia / Religião, Turismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7583 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,44
Versão
ebook
€ 3,44
Leia em Pensática
Valor total:
€ 6,10
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Marketing Turístico Religioso é um assunto ainda pouco explorado. Esta obra propõe especialmente para a cidade de Cruz Alta, uma análise do potencial e de alternativas que podem encaminhar ações para ajudar a população diretamente ligada ao setor turístico. Através de uma tipologia de marketing, podem-se remodelar hábitos e modos de vida de uma sociedade, dando às pessoas mais motivos para permanecer na cidade de Cruz Alta e aos turistas mais interesse pela visitação. A partir disto, definiu-se um Plano de Marketing Turístico Religioso – MTR, no município de Cruz Alta, no Estado do Rio Grande do Sul, tendo em vista o desenvolvimento socioeconômico do município como base. Reforça-se a importância do MTR pelos resultados, á idéia da necessidade de mudança de mentalidade não apenas dos órgãos competentes, mas também aos cidadãos, pela necessária implantação de uma cultura de desenvolvimento sustentável, bem como forma ativa de governo, levando à solução de problemas sociais através do turismo.

Características

ISBN 978-85-911347-0-0
Número de páginas 48
Edição 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Darni Pillar Bagolin

Historiador, pesquisador e professor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 14,77
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 11,69
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 15,76
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 14,26
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 6,42
Ebook
€ 3,44
Impresso
€ 14,26
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 14,11
Ebook
€ 3,44
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários