Marketing De Rede

Dicas Para O Sucesso

Por Macson Pontes

Código do livro: 128777

Categorias

História Corporativa E De Negócios, Economia, Administração, Educação, Carreiras, Empreendedorismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7118 vezes desde 13/05/2012
Versão
impressa
Indisponível
€ 4,75
Versão
ebook
€ 4,75
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,65
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Neste guia abrangente, o autor explora o empolgante mundo do Marketing de Rede, também conhecido como Marketing Multinível, revelando os segredos por trás desta estratégia de negócios inovadora. Se você é um entusiasta do Marketing Multinível ou está buscando ingressar neste setor lucrativo, este livro é a chave para desvendar o potencial de lucro deste negócio bilionário.

Ao longo das suas páginas, você encontrará uma jornada de descoberta que abrange desde os fundamentos do Marketing de Rede até estratégias avançadas para o sucesso. O sumário inclui:

Capítulo 1: O Conceito de Marketing de Rede

Capítulo 2: Compreender a Situação do Marketing de Rede e as Oportunidades

Capítulo 3: Compreender o Modelo de Marketing de Rede

Capítulo 4: Dicas para Desenvolver um Plano de Compensação Adequado

Capítulo 5: Como Encontrar um Bom Negócio de Marketing de Rede

Capítulo 6: Marketing de Rede versus Marketing Tradicional

Capítulo 7: Como Melhorar Suas Habilidades no Marketing de Rede

Capítulo 8: Os Essenciais do Negócio do Marketing de Rede

Capítulo 9: A Legalidade do Marketing de Rede

Capítulo 10: As Fraudes no Marketing de Rede e Dicas para Evitá-las

Capítulo 11: Oportunidades Online de Marketing de Rede

Capítulo 12: Construindo Relacionamentos Através do Marketing de Rede

Capítulo 13: Geração de Contatos

Capítulo 14: Medição do Desempenho do Marketing de Rede

Capítulo 15: As Vantagens do Marketing de Rede

Capítulo 16: Desvantagens do Marketing de Rede

Capítulo 17: O Que Pode Dar Errado no Marketing de Rede na Perspectiva das Empresas

Capítulo 18: Segredos do Marketing de Rede

Capítulo 19: Uma Visão Geral do Marketing de Rede

Este livro não apenas desvenda os mistérios do Marketing de Rede, mas também oferece insights sobre como evitar fraudes e maximizar as oportunidades online. Você descobrirá as vantagens e desvantagens deste setor em crescimento, além de explorar como o Marketing de Rede pode dar certo do ponto de vista das empresas.

O autor encerra a obra com uma mensagem de encorajamento e desejos de boa vinda e boa sorte.

Se você está disposto a colher os frutos do seu esforço e embarcar na jornada do Marketing de Rede, este livro é o seu guia definitivo para o sucesso.

Características

Número de páginas 101
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Macson Pontes

Macson Pontes, brasileiro, carioca morando no Espírito Santo.

Autor do Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Graduado em Letras: Português / Inglês e Respectivas Literaturas - FAACZ.

Mestrando em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira - Universidad Europea del Atlántico

Pós Graduado em Ensino de Inglês com Ênfase em Novas Tecnologia - UNESA.

Pós Graduado em Tradução do inglês - UNESA

Bacharel em Teologia - CETEO.

Profissional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e certificação reconhecida pela IAC - International Association of Coaching.

Professor voluntário na Missão Transcultural Shekinah em Vitória-ES

Professor de Inglês Básico para Missões

Professor de Inglês na Rede Pública

Consultor de Negócios Online.

Siga o autor nas Redes Sociais!

#macsonpontes #MrMacson #MisterMacson

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários