Neste manual o profissional da área de Jornalismo, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas encontrará desde como montar o departamento e criação dos produtos da área até pequenos cases da área de Comunicação Interna.
Este manual não se propõe a resolver todos os problemas de uma organização, nem apresenta propostas milagrosas de resolução de impasses na área de clima organizacional. O fato é que esses contratempos só podem ser resolvidos com o interesse das organizações em realizar processos transparentes e organizados, valorizando os colaboradores. Isso pode ser conseguido com o apoio da Comunicação Interna, e não somente com ela.
Neste manual você encontrará um capítulo dedicado à criação dos produtos de Comunicação Interna. O Jornal Mural, a TV corporativa e outros produtos, estão descritos no capítulo 4. Você verá como é fácil montar os produtos e como os custos são baixíssimos quando usamos ferramentas da internet ou programas que, apesar de não serem profissionais, ajudam a desempenhar um trabalho na área de Comunicação Interna muito eficaz.
Além disso, o profissional ou estudante das áreas de Jornalismo, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas poderão encontrar, pela primeira vez, um manual da área que trata de questões como ética na Comunicação Interna, procedimento para arquivamento de comunicados, além de dicas de como evitar problemas trabalhistas ou organizacionais por falhas do setor.
Número de páginas | 193 |
Edição | 1 (2010) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
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