ESTRATÉGIA: “O JOGO” NAS EMPRESAS

Por Julio Cesar de Souza Santos

Código do livro: 598316

Categorias

Economia, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1715 vezes desde 28/09/2023
Versão
impressa
€ 12,08
Valor total:
€ 12,08
* Não inclui IVA.
Valor total:
€ 12,08
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O objetivo principal desse livro é explorar algumas abordagens organizacionais que as empresas brasileiras vêm se confrontando e, nesse caminho, o livro procura estimular o aprendizado dos gestores sobre teorias organizacionais e tomadas de decisões.

Na era da nova administração espera-se que os gestores assumam a responsabilidade pelos resultados empresariais e, para tal, é necessário conhecer as mudanças organizacionais e a forma mais eficaz de utilizar seus colaboradores.

Essa publicação oferece aos leitores uma visão bem abrangente do que está ocorrendo nas empresas atualmente, estimulando os tomadores de decisão a implantarem mudanças organizacionais bem-sucedidas, revitalizando e modificando as empresas.

Diante disso, o livro levará você a tomar decisões organizacionais que formarão o futuro de uma empresa fictícia (a Weltech System S.A). As escolhas que você terá pela frente foram idealizadas para simular o dia a dia de uma organização desse porte. Sendo assim, espero que você utilize suas informações e conhecimentos para tomar a decisão mais adequada às circunstâncias que serão apresentadas.

Características

ISBN 978-65-00-82742-2
Número de páginas 274
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Julio Cesar de Souza Santos

Professor, Jornalista e Escritor. Articulista de Vários Jornais no RJ, autor dos seguintes livros: “Promoção e Merchandising Eficientes Para Pequenas Empresas” e “Vendedor Profissional” (Ed. Aprenda Fácil); “Qualidade no Atendimento ao Cliente” e “Liderança, Atitude e Comportamento Gerencial (Ed. Clube de Autores); “Estratégia: o Jogo Nas Empresas” e “Planejamento de Vendas” (AGBook Editora) e Co-Autor de "Trabalho e Vida Pessoal - 50 Contos Selecionados" (Ed. Qualytimark, Rio de Janeiro, 2001).

Por mais de 20 anos treinou equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administração em empresas multinacionais de bens de consumo e de serviços.

Elaborou o curso de "Gestão Empresarial" e atualmente ministra palestras e treinamentos "In Company" nas áreas de Marketing, Administração, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado e Recursos Humanos.

Mestre em Gestão Empresarial (UCAM). Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing no Mercado Globalizado e Complementação Pedagógica (UCAM).

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários