Conversando com o Tio Salim sobre marketing

Os melhores conceitos e práticas de marketing aplicados à sua empresa

Por Dagoberto Hajjar

Código do livro: 148286

Categorias

Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3187 vezes desde 20/07/2013
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 8,13
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Dagoberto desmistifica “Marketing” através de uma série de conversas bem humoradas com o seu Tio Salim. O resultado é uma série de valiosas dicas para ajudar os profissionais de marketing e os empresários a melhorarem o desempenho e as vendas.

São abordados temas como: o que é marketing, como elaborar um plano de marketing, principais ações de marketing, como estruturar campanhas de marketing, como criar um engenho de geração de demanda e de oportunidades, o impacto da tecnologia no marketing.

Características

ISBN 978-0-9836170-4-4
Número de páginas 106
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Dagoberto Hajjar

Dagoberto Hajjar trabalhou 10 anos no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios, 2 anos no Banco ABN-AMRO, e 9 anos na Microsoft exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing, e Diretor de Estratégia. Há 11 anos é Diretor Presidente da Advance Marketing – empresa especializada em treinamento e consultoria de gestão, marketing e vendas para empresas de TI. Dagoberto é colunista de várias revistas de tecnologia e palestrante atingindo a marca de participação de mais de 10.000 executivos em suas palestras nos últimos 12 meses

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Fabio Ernani Scherer
Quinta | 19.09.2013 às 19h09
Olá, parabéns pelo seu livro! Se quiser, assista este video e divirta-se: http://www.youtube.com/watch?v=G4VS5MoshsM