Bigdata aplicado ao marketing

Por Wagner Luiz Fernandes/Cristiano Malaspina

Código do livro: 294782

Categorias

Administração, Informática

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 828 vezes desde 05/08/2019
Versão
ebook
€ 6,61
Leia em Pensática
Valor total:
€ 6,61
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O advento da internet fez com que a humanidade modifica suas interações sociais e de comprar, além de produzir uma enorme quantidade de dados como consequência. São estes dados os principais constituintes do chamado Big Data, o grande acúmulo de dados gerados por usuários na internet, seja em redes sociais, sites de compras, de busca ou pesquisa. As empresas conseguem realizar o marketing personalizado para os seus clientes cadastrados em suas bases de dados. Este marketing personalizado influencia diretamente o consumidor do novo milênio.

Características

ISBN 978-65-901162-1-5
Número de páginas 49
Edição 1 (2019)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Wagner Luiz Fernandes/Cristiano Malaspina

Analista de Sistemas e Pedagogo, atua como professor desde 1995 nos cursos Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado em Ribeirão Preto/SP; e também como Analista-Desenvolvedor de Sistemas de Informação, prestando serviços para empresas de Ribeirão Preto e região.

Nome do link: criativamente.net

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários