Atendimento e Marketing

exercícios lúdicos com palavras cruzadas

Por Glória W. de Oliveira Souza

Código do livro: 249638

Categorias

Administração, Economia, Não Ficção, Atendimento Ao Cliente, Comunicação Empresarial, Empreendedorismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2889 vezes desde 08/02/2018
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,64
Versão
ebook
€ 3,64
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,34
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A obra “Atendimento e Marketing” continua a sequência temática sobre ‘atendimento’ e faz parte da série fixação de conteúdo. Ao fazer o uso de Palavras Cruzadas como exercício, tem por objetivo a capacitação, tanto individual como profissional. Por meio de assuntos e temas, a série explora aspectos da vida cotidiana e corporativa, utilizando princípios da internet para fins didáticos. O “Atendimento e Marketing” aspira contribuir para sobrepor aos problemas enfrentados por empresários e empregados, bem como todos àqueles que lidam com o público. A autora objetiva o aperfeiçoamento dos leitores, principalmente nos tempos de redes sociais e desenvolvimento tecnológico. O alvo é, com este estudo, contribuir para combater o analfabetismo funcional com textos-base, seguido de exercícios lúdicos. Desta forma propõe a reflexão e compreensão do conteúdo estudado. O efeito esperado é um corpo de funcionários e empresários habilitados a lidar com clientes e consumidores, já que a pesquisa apresenta também conteúdos introdutórios sobre o tema, além de bibliografia, soluções dos exercícios e leituras complementares.

Características

ISBN 978-85-922670-3-2
Número de páginas 156
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Glória W. de Oliveira Souza

Comunicóloga. Educadora. Jornalista. Consultora Empresarial. Designer de Vitrina. Visual Merchandiser. Artista Plástica. Crítica de Arte. Pesquisadora Independente. Possui graduação em Educação Artística (1978); Artes Plásticas (1979) e Jornalismo (1984). Mestrado em Comunicação Social (1999). Doutorado (incompleto) em Design e Arquitetura. Sócia-diretora da Canalw Difusão do Conhecimento. Docente universitária e membro de organização nacional e internacional na área de comunicação social. Autora dos livros “Preço e Atendimento” (2018); “Empresa e Atendimento” (2018); “Atendimento e Mulher” (2018); “Atendimento e Marketing” (2018); “Atendimento a Clientes” (2018); “Bisturi não é varinha de condão” (2017); “Informação como ferramenta” (2017); “Escritos de um verão, contos, crônicas e poesias” (2017), organizado por Rô Mierling, com o capítulo ‘Dez microescritos de verão em dez microcontos’ (2017); “Cem microcontos imperfeitos com cem caracteres” (2017); “Nananu na leia (dormindo na praia)” (2016); “Atendimento Corporativo e suas palavras cruzadas” (2015); participação no livro “Minorias sexuais: direitos e preconceitos” (2012), organizado por Tereza Rodrigues Vieira, com o capítulo ‘Um olhar de dentro: apontamentos iniciais acerca da transexualidade’. Administradora dos blogs 'Cantinho-da-Glória' (http://cantinho-da-gloria.blogspot.com.br/); 'gwConsultoria' (http://gwconsultoria.blogspot.com/); 'Glória-nas-artes' (http://gloria-nas-artes.blogspot.com.br/) ‘Glória-na-literatura’ (http://gloria-na-literatura.blogspot.com.br/?zx=13d08f19eed9a111) e 'Viver-em-condomínio' (http://viver-em-condominio.blogspot.com.br/) e da fanpage ‘Fita Adesiva, livros que fixam (https://www.facebook.com/fitaadesivalivrosquefixam/). Email: [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,63
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 10,61
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 11,09
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 11,04
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 8,30
Ebook
€ 3,64
Impresso
€ 9,31
Ebook
€ 3,74
Impresso
€ 8,42
Ebook
€ 3,64
Impresso
€ 9,54
Ebook
€ 3,74
Impresso
€ 8,59
Ebook
€ 3,64
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários