A obra “Atendimento a Clientes” abre a sequência temática sobre ‘atendimento’ e faz parte da série fixação de conteúdo. Mediante o uso de Palavras Cruzadas como exercício, tem por objetivo a capacitação, tanto individual como profissional. Por intermédio de assuntos e temas, a série explora aspectos da vida cotidiana e corporativa, utilizando elementos da internet para fins didáticos. O “Atendimento a Clientes” pretende contribuir para sobrepor aos problemas enfrentados por empresários e empregados, bem como todos àqueles que lidam com o público. A autora visa o aperfeiçoamento dos leitores, principalmente nos tempos de redes sociais e desenvolvimento tecnológico. A meta é, com este estudo, contribuir para combater o analfabetismo funcional com textos-base, seguido de exercícios lúdicos. Desta maneira propõe a reflexão e compreensão do conteúdo estudado. O resultado esperado é um corpo de funcionários e empresários habilitados a lidar com clientes e consumidores, já que o estudo apresenta também conteúdos introdutórios sobre o tema, além de bibliografia, soluções dos exercícios e leituras complementares.
ISBN | 978-85-922670-4-9 |
Número de páginas | 168 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.