A trilogia milenar da Liderança | Livro 3

Por Fernando Morais dos Reis

Liderança, Aspectos De Negócio, Administração Prática, Educação, Administração

Esta página foi vista 90 vezes desde 26/07/2024

Esse livro leva os leitores em uma jornada transformadora através dos primeiros cinco livros da Bíblia Hebraica, revelando princípios eternos de liderança e gestão que permanecem relevantes até os dias de hoje. Este livro é um guia prático e inspirador para líderes modernos, oferecendo insights profundos e estratégias aplicáveis para desenvolver habilidades de liderança, promover a coesão da equipe e alcançar o sucesso organizacional.

Cada capítulo deste livro explora uma Parashat específica, extraindo ensinamentos valiosos dos eventos e mandamentos contidos na Torá. Através de uma análise cuidadosa e reflexiva mostra como esses ensinamentos podem ser aplicados no contexto atual de gestão e liderança, proporcionando aos leitores uma compreensão mais profunda dos princípios éticos e espirituais que sustentam uma liderança eficaz.

O leitor encontrará uma estrutura consistente que inclui um resumo da Parashat, ensinamentos e reflexões, aplicação prática, um versículo central e uma ação sugerida para a semana. Isso facilita o estudo e a implementação dos ensinamentos, ajudando os leitores a desenvolver uma liderança baseada em princípios éticos e espirituais sólidos.

"Gestão com Sabedoria" é mais do que um livro de estudo; é um guia para líderes que desejam integrar a sabedoria antiga da Torá com as práticas modernas de gestão, transformando suas abordagens e alcançando um impacto duradouro em suas equipes e organizações.

"Gestão com Sabedoria" é mais do que um livro de estudo; é um guia para líderes comprometidos em transformar suas abordagens e alcançar um impacto duradouro. Com ensinamentos práticos e profundos, este livro ajudará você a desenvolver uma liderança baseada em princípios éticos e espirituais sólidos, elevando seu potencial e o de sua equipe a novos patamares.

ISBN 978-65-266-2401-2
Edição 0 (2024)
Tipo de papel Estucado Mate 90g

Fernando Morais dos Reis

M.Sc. Fernando Morais dos Reis possui formação em Química pela Faculdade São Bernardo, Mestrado em Materiais pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP (IPEN / Universidade de São Paulo), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (Fundação Getulio Vargas), e Conselheiro Certificado (Board Academy Br). Atua como Gestor de Operações, Inovação e Digitalização da Chemetall / BASF, Diretor Conselheiro do ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul e Advisor de Gestão do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo .