A trilogia milenar da Liderança | Livro 1

Liderança Inspirada, lições do Profeta Moisés

Por Fernando Morais dos Reis

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Liderança e Ministério, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 196 vezes desde 30/05/2024

Descubra os segredos atemporais de uma liderança eficaz e transformadora com "Liderança Inspirada: Lições do Profeta Moisés". Este livro leva você a uma jornada profunda através da vida e dos ensinamentos de um dos maiores líderes da história, Moisés, cujas lições continuam a influenciar líderes em todo o mundo até hoje.

Neste livro, você encontrará:

Visão e Propósito: Aprenda como Moisés desenvolveu e comunicou uma visão clara que guiou seu povo através de desafios monumentais. Descubra como definir e compartilhar uma visão inspiradora pode transformar sua organização e motivar sua equipe.

Integridade e Confiança: Entenda como a integridade foi a pedra angular da liderança de Moisés e como a confiança construída através da transparência e da ética pode ser a base de uma liderança sólida e respeitada.

Tomada de Decisões Sob Pressão: Explore os momentos críticos da liderança de Moisés, como a travessia do Mar Vermelho, e aprenda estratégias práticas para tomar decisões eficazes em situações de alta pressão.

Comunicação Eficaz: Descubra as técnicas de comunicação utilizadas por Moisés para influenciar e persuadir, e como você pode aplicar essas mesmas técnicas para engajar e inspirar sua equipe.

Desenvolvimento de Talentos e Delegação: Veja como Moisés identificou e desenvolveu futuros líderes, como Josué, e aprenda a importância da delegação eficaz e do desenvolvimento contínuo de sua equipe.

"Liderança Inspirada: Lições do Profeta Moisés" não é apenas um livro sobre história; é um guia prático e profundo para qualquer líder que busca excelência e impacto duradouro. Combinando relatos históricos detalhados com insights modernos, este livro oferece um roteiro para construir uma liderança ética, visionária e eficaz.

Esteja você liderando uma equipe pequena ou uma grande organização, as lições de Moisés irão equipá-lo com as ferramentas necessárias para enfrentar desafios, inspirar sua equipe e deixar um legado duradouro. Não perca a oportunidade de transformar sua abordagem à liderança com a sabedoria atemporal do profeta Moisés. Adquira sua cópia hoje e comece a sua jornada rumo a uma liderança inspirada e transformadora.

ISBN 978-65-266-2171-4
Tipo de papel Estucado Mate 90g

Fernando Morais dos Reis

M.Sc. Fernando Morais dos Reis possui formação em Química pela Faculdade São Bernardo, Mestrado em Materiais pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP (IPEN / Universidade de São Paulo), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (Fundação Getulio Vargas), e Conselheiro Certificado (Board Academy Br). Atua como Gestor de Operações, Inovação e Digitalização da Chemetall / BASF, Diretor Conselheiro do ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul e Advisor de Gestão do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo .