CONCEITOS e ELABORAÇÃO de UM PLANO de NEGÓCIOS

Business Plan

Por Julio Cesar S. Santos

Código do livro: 208331

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Estatística, Finanças, Métodos Experimentais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5757 vezes desde 29/04/2016
Versão
ebook
€ 4,82
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,82
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Em função das acirradas disputas entre as organizações no mercado moderno surgiu a necessidade das pessoas empreenderem, nos diversos seguimentos da economia brasileira e global.

Assim, o empreendedor surge como um agente no processo de mudança, buscando desenvolver seus negócios com as tendências do mercado com qualidade, eficiência e eficácia por meio dos serviços e produtos realizados.

Sendo assim, um Plano de Negócios é o instrumento ideal para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor. Isso irá propiciar segurança para quem quer iniciar uma empresa com maiores condições de êxito, ou mesmo ampliar ou promover inovações em seu negócio.

Características

Número de páginas 32
Edição 1 (2016)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Julio Cesar S. Santos

Professor, Jornalista e Escritor. Articulista de Vários Jornais no RJ, autor dos seguintes livros: “Promoção e Merchandising Eficientes Para Pequenas Empresas” e “Vendedor Profissional” (Ed. Aprenda Fácil); “Qualidade no Atendimento ao Cliente” e “Liderança, Atitude e Comportamento Gerencial (Ed. Clube de Autores); “Estratégia: o Jogo Nas Empresas” e “Planejamento de Vendas” (AGBook Editora) e Co-Autor de "Trabalho e Vida Pessoal - 50 Contos Selecionados" (Ed. Qualytimark, Rio de Janeiro, 2001).

Por mais de 20 anos treinou equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administração em empresas multinacionais de bens de consumo e de serviços.

Elaborou o curso de "Gestão Empresarial" e atualmente ministra palestras e treinamentos "In Company" nas áreas de Marketing, Administração, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado e Recursos Humanos.

Mestre em Gestão Empresarial (UCAM). Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing no Mercado Globalizado e Complementação Pedagógica (UCAM).

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários