A Arte de Vender Vinho

Por ÉDIPO PINHEIRO MACHADO

Negócios, Bebidas, Educação, Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 77 vezes desde 04/09/2024

Em "A Arte de Vender Vinho", descubra tudo o que você precisa saber para se destacar no mercado global de vinhos, seja você um profissional experiente ou um entusiasta em busca de conhecimento. Este guia abrangente explora cada etapa do ciclo de vida do vinho — desde o cultivo das uvas e a vinificação até a logística e distribuição, estratégias de marketing e vendas.

O livro revela as chaves para entender o comportamento do consumidor, aproveitando tendências emergentes e aplicando técnicas inovadoras de marketing digital e storytelling. Além disso, oferece uma análise profunda de casos de sucesso e fracasso no setor, mostrando como evitar armadilhas comuns e identificar oportunidades lucrativas.

Combinando teoria e prática, "A Arte de Vender Vinho" é um recurso essencial para aqueles que desejam transformar sua paixão pelo vinho em um negócio bem-sucedido. Repleto de dicas valiosas, estudos de caso inspiradores e insights estratégicos, este livro é o seu guia definitivo para navegar no competitivo mercado vinícola e conquistar o paladar dos consumidores ao redor do mundo.

Seja você um comerciante, produtor, sommelier ou apenas um amante do vinho, "A Arte de Vender Vinho" irá capacitá-lo a elevar seu conhecimento, desenvolver estratégias eficazes e fazer parte da fascinante cultura do vinho.

ISBN 978-65-266-2689-4
Tipo de papel Estucado Mate 90g

ÉDIPO PINHEIRO MACHADO

Ola me chamo Édipo, sou sommelier de vinhos com formação na Escuela Argentina de Vinos, fiz especialização em vinhos argentinos, Tenho experiencia de mais de 12 anos na comercialização de vinhos. Com uma vasta experiencia profissional como sommelier comercial de vinhos em grandes empresas, como Bodega Zuccardi (Mendoza), Consulado Argentino de Curitiba, Consulado Argentino de Uruguaiana e Grupo Angeloni.

Tambem sou socio membro da: Camara de Comércio Argento Brasileria do Parana, Associação Argentina de Sommeliers (ASS644), Camara de Serviços da Fronteira CESFAB e sou Critico Grastronomico (Registro Jornalista PR).