Nos últimos doze anos venho pesquisando, escrevendo e ministrando cursos, palestras e treinamentos sobre a metodologia Disney de gestão. Há cinco anos lancei meu primeiro livro, UAU! Excelência em Gestão no Atendimento que veio das pesquisas, estudos e vivências na criação e desenvolvimento do treinamento Sunrise Magia (completou dez anos em 2020).
UAU! A Magia no Atendimento volta a questão da excelência em atendimento. Tema que me atrai e que se mostra o ouro das grandes empresas.
Sugere uma bússola UAU! que leva em conta o cliente como prioridade número um, as competências essenciais as equipes de atendimento, as emoções despertadas durante a experiência do cliente, a construção de decisões geradoras de sucesso e encantamento e por fim a opção da empresa pelo excepcional.
Boa leitura!
ISBN | 978-65-560-1005-2 |
Número de páginas | 142 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.