Tempo de Escutar

Por Indi Young

Código do livro: 551184

Categorias

Não Ficção, Informática, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1937 vezes desde 17/05/2023
Versão
impressa
€ 61,03
Valor total:
€ 51,87
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 11,99
Leia em Pensática
Valor total:
€ 51,87
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

“Se você quer entender as pessoas, se quer atendê-las, vender para elas, trabalhar com elas... então você tem que ficar bom em escutar o que elas têm a dizer. A boa notícia é que você pode, e o que você encontrará quando fizer isso excederá suas expectativas.”

—Alexandra Jacoby, Artista e P&D de Comunidades Online

A estratégia de design de produto geralmente busca primeiro aumentar o número de usuários e orientá-los de maneira que beneficie a organização. Essa mentalidade levou nossas organizações a um beco, focadas em melhorar o produto. Mesmo quando as equipes de design de produtos querem beneficiar as pessoas, muitas vezes descobrem que as prejudicaram ao negligenciar a diversidade de abordagens e pensamentos.

Neste livro, o pesquisador de classe mundial Indi Young ensina como escutar profundamente para ajudar sua organização a mudar de uma estratégia focada no produto para uma estratégia mensurável centrada nas pessoas e em seu propósito.

Página por página, Indi Young explica claramente:

O quanto a escuta profunda é diferente de uma entrevista e de uma conversa normal

Técnicas para ajudar a pessoa a apresentar sua cognição interior

Como criar um espaço seguro durante uma sessão de escuta

Construindo conhecimento cauteloso a partir de perspectivas que não são suas, nem de sua equipe

Em negócios, educação, governo, saúde e ciência, melhores soluções são construídas a partir da escuta. Quando você reconhece diversas perspectivas com base no pensamento interno e nos princípios orientadores das pessoas, sua equipe pode projetar soluções que não são apenas “medianas”. Você será capaz de encontrar novas oportunidades e mercados ocultos. E o mais importante, você poderá colocar as pessoas e seus propósitos no centro de sua estratégia de produto.

Características

ISBN 9781944627157
Número de páginas 370
Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Indi Young

Indi Young é uma autora, palestrante e coach internacionalmente aclamada. A Indi está capacitando os praticantes com um método que valoriza o propósito das pessoas ao usar as coisas, não apenas validando ideias. Em sua essência, esse método leva a deixar de lado o ego para abraçar a variedade de coisas que compõem a cognição interior, encontrar padrões, gerar modelos mentais e criar novos designs com base nisso. Seu método ajuda pesquisadores de UX, designers e líderes de produtos a encontrar oportunidades de negócios que trazem vantagem competitiva ao mesmo tempo que trazem à tona os problemas reais que as pessoas enfrentam. Indi Young treinou centenas de equipes em empresas de todos os tamanhos, desde startups em estágio inicial até empresas globais, em uma variedade de setores.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 8,41
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 7,76
Ebook
€ 3,23
Impresso
€ 5,78
Ebook
€ 3,72
Impresso
€ 7,17
Impresso
€ 6,70
Impresso
€ 6,41
Ebook
€ 3,23
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários