PROPAGANDA E PERSUASÃO

O DESIGN GRÁFICO EM CAPAS DE CD´S

Por JADER SCHMIDT GAKLIK

Código do livro: 8937

Categorias

Educação

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5169 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O mercado fonográfico mundial vem, impreterivelmente, aumentando sua atenção em relação à importância da apresentação de seus produtos.

Este segmento da indústria, aos poucos vai chegando a óbvias conclusões sobre a importância da aparência e da publicização. Se por um lado as palavras exercem uma força incomparável - há quem diga que guardamos na memória muito mais aquilo que ouvimos (no caso a expressão musical) do que aquilo que vemos -, por outro lado, em um mundo com tantas opções de escolha, o primeiro quesito para atrair a atenção do consumidor é o recurso visual.

Características

Número de páginas 69
Edição 1 (2003)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 7,66
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 7,44
Impresso
€ 9,03
Ebook
€ 3,87
Impresso
€ 7,59
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 11,88
Ebook
€ 10,09
Impresso
€ 49,35
Ebook
€ 9,04
Impresso
€ 9,26
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários