Este livro (artigo) tem como o principal objetivo mostrar a importância de uma eficiente precificação, estratégia e gestão para a longevidade das companhias no mercado cada vez mais competitivo. Dessa forma serão apresentados alguns métodos importantes para que um gestor possa se basear no momento de exercer os preços de seus produtos e serviços, podendo utilizar: preço com base no mercado, preço corrente, preços do concorrente, preços agressivos e preços promocionais. Essas modalidades são essenciais e podem ser exercidas por escolha da Companhia que necessita dessas estratégias, podendo ser citado o método com base no mercado, pois verá o mercado geral, baseando-se nos seus concorrentes e nos seus custos e despesas com aquisições de mercadorias para a formação de seu preço de venda.
ISBN | 9786501573496 |
Número de páginas | 314 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Ahuesado 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.