PREÇO, ESTRATÉGIA E GESTÃO

Por DANILO CABOCLO

Código do livro: 841539

Categorias

Finanças Corporativas, Finanças, Análise Matemática, Administração Prática, Ciências Exatas, Casa E Lar, Autoajuda, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5 vezes desde 11/07/2025
Versão
impressa
€ 56,22
Valor total:
€ 56,22
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 7,46
Leia em Pensática
Valor total:
€ 56,22
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este livro (artigo) tem como o principal objetivo mostrar a importância de uma eficiente precificação, estratégia e gestão para a longevidade das companhias no mercado cada vez mais competitivo. Dessa forma serão apresentados alguns métodos importantes para que um gestor possa se basear no momento de exercer os preços de seus produtos e serviços, podendo utilizar: preço com base no mercado, preço corrente, preços do concorrente, preços agressivos e preços promocionais. Essas modalidades são essenciais e podem ser exercidas por escolha da Companhia que necessita dessas estratégias, podendo ser citado o método com base no mercado, pois verá o mercado geral, baseando-se nos seus concorrentes e nos seus custos e despesas com aquisições de mercadorias para a formação de seu preço de venda.

Características

ISBN 9786501573496
Número de páginas 314
Edição 1 (2025)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 41,32
Ebook
€ 6,61
Impresso
€ 44,00
Ebook
€ 5,77
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários