Pequenos Grandes Consumidores

Estratégias de Marketing e Venda para o Consumidor Infantil

Por Bruna Suzigan | Carolina Bronzato Giordano

Código do livro: 166918

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Jovens e Adolescentes, Estudo Das Crianças

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4896 vezes desde 08/06/2014
Versão
ebook
€ 3,78
Leia em Pensática
Valor total:
€ 3,78
* Não inclui IVA.
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

A evolução do marketing exige que empresas e comerciantes estudem e entendam cada vez melhor seus próprios nichos de consumidores. Para auxiliar varejistas, atacadistas, comerciantes e estudantes das áreas de comunicação, marketing e vendas, lançamos o e-book "Pequenos Grandes Consumidores", onde você encontrará de forma prática, cases e ações estratégicas para serem implantadas em seu ponto de venda e auxiliar sua marca a optar pelos melhores métodos e veículos de comunicação com o consumidor mirim.

Características

Número de páginas 41
Edição 1 (2014)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Cirlene
Sábado | 05.07.2014 às 14h07
Olá.Tudo bem? Tenho um escritório de REVISÃO E TRADUÇÃO e nós temos preços especiais exclusivamente para os autores (as) do Clube de Autores, como na revisão simples: 2,85 a lauda de 1.800 caracteres.Visite nossa página na web e junte-se a mim no facebook. Se quiser o currículo da nossa equipe, solicite-o por email. Meu email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/cirlene.dto O escritório na Web: http://revisoesnovinsky.tumblr.com/