A proposta desse livro é ir ao encontro dos atores que colidem e não se harmonizam diante da indisciplina, lamentavelmente criando em alguns casos, um conflito entre educador e educando, família e escola. Onde se faz necessária a presença do Orientador intervindo diante desses conflitos de relacionamentos, e outras vezes a presença do Supervisor apoiando o docente, dando-lhe suporte, para que possa utilizar-se de metodologias que lhe permitam suplantar suas deficiências de relacionamento com o discente.
Não se pode tratar um doente, sem saber qual sua doença. Não se pode combater a indisciplina e promover a aprendizagem, sem se compreender o que leva o aluno a se indisciplinar, e o porquê não tem interesse pela disciplina, enquanto matéria e prática de regras.
Número de páginas | 41 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.