Certamente, se você realizar uma busca pela internet, encontrará excelentes obras que falarão sobre gatilhos mentais, persuasão, como escrever um bom texto, como estruturar uma boa copy ou como montar uma headline matadora, etc.
Então, eu decidi justamente fazer o contrário e apresentar o que ninguém conta sobre o Copywriting.
Que vende milhões, que precisa ser um facilitador, como deve ser a estrutura, conteúdos e mais conteúdos repetitivos e que no final querem dizer exatamente a mesma coisa, sob perspectivas diferentes de cada autor, disso todos já sabem.
Mas, e o que ninguém fala?
E quem simplesmente quer se aprofundar mais nas entranhas do Copy?
O que acontece nos processos embrionários de uma campanha?
Como entender e fundamentar sua Persona?
Como estruturar uma copy baseada nos conhecimentos da psicologia comportamental?
Como funciona o cérebro do consumidor?
São perguntas simples, mas que fazem parte do repertório de muitos que estão começando e que não podem ficar simplesmente esquecidas.
Foi pensando nisso que escrevi esse E-Book.
Para ajudar você a entender mais afundo este Universo e também te auxiliar a alcançar resultados verdadeiros (parece clichê), mas é fato.
Número de páginas | 76 |
Edição | 1 (2022) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.