O Infiltrado mostra como comportamentos extremistas — de qualquer espectro — contaminam equipes, prejudicam o clima organizacional e colocam a empresa em risco reputacional e financeiro. Baseado em psicologia social, gestão de risco e estudos de caso reais, o livro explica como identificar sinais de alerta, diferenciar opinião legítima de militância tóxica e agir antes que pequenos desvios se tornem crises.
Direto e prático, apresenta critérios objetivos, protocolos de apuração, indicadores culturais, políticas de comunicação e um Playbook para situações que começam na vida pessoal do funcionário e acabam atingindo a organização. Um guia essencial para líderes que precisam proteger a empresa de danos causados por decisões ideológicas — e não técnicas — dentro das equipes.
| ISBN | 9786501806006 |
| Número de páginas | 173 |
| Edição | 1 (2025) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 90g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.