Negociação Ampla

muito além do sim ou do não

Por Fred Pacheco

Código do livro: 7606

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Psicologia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 11327 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 8,80
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O tema da negociação tem extrema importância no mundo empresarial, nos relacionamentos internacionais entre as nações e no relacionamento interpessoal diário. Dada sua importância, este livro buscou diferentes visões, da mais conciliatória a mais competitiva possível, apresentando diferentes técnicas para facilitar a realização de um processo como este.

O autor buscou abordar a negociação segundo uma perspectiva científica da comunicação, onde se entende a negociação como uma atividade que acontece quase todo o tempo, no relacionamento entre qualquer pessoa ou empresa, sendo portanto matéria elementar para a vivência de todos.

Este livro levou seis anos para ser concluído, pois iniciou-se no meio acadêmico na UFF/RJ e só se completou na vivência profissional de anos na área comercial negociando pedidos, trabalhando relacionamentos e dirimindo conflitos.

Características

Número de páginas 167
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Fred Pacheco

No currículo, Fred Pacheco acumula mais de 10 anos de experiência com planejamento online e inteligência de mercado.

Atualmente o executivo é Diretor de Negócio de Publicidade em Mídias Sociais da boo-box, empresa de publicidade e tecnologia, atendendo as maiores agências do país para planejamento de ações digitais - ex.: Almap, Ogilvy, Peralta, Wunderman, etc.

Anteriormente, Pacheco foi gestor da área de inteligência da Predicta, empresa referência em métricas e performance de mídia online. A frente da área, ampliou os negócios e expandiu a linha de ofertas para serviços e consultoria, atendendo às maiores agências e anunciantes do país.

Com MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Executivo Internacional pela Ohio University (EUA), o executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense.

Pacheco também já gerenciou a área de inteligência de mercado da Michelin Brasil e a conta Nokia na WPP-Plano.Trio, registrando ainda passagens por empresas de tecnologia e internet como GoDigital Tecnologia, Neoris Consultoria, MLab e IBM Brasil.

O executivo costuma participar em eventos do mercado como palestrante, é articulista de revistas sobre mídia e autor de blog sobre Mídia Online (http://marketingonline.pacheco.inf.br).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários