NÃO É POR ACASO

Lições, Técnicas e Práticas do Mercado de Luxo para o seu Negócio

Por Giovanni Carpigiani

Código do livro: 348083

Categorias

Administração, Economia, Comportamento Do Consumidor, Empreendedorismo, Publicidade E Propaganda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 506 vezes desde 21/11/2020
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 9,32
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Muitas vezes não entendemos o porque de alguns produtos serem mais caros do que outros. Fomos educados a acreditar que o mercado de produtos de luxo é tão seleto e exclusivo, que criar esses produtos está fora do alcance comum. E se eu te disser que isso não é verdade?

Não é por acaso que as grandes marcas crescem e criam viram sinônimo de desejo em todos nós. Não é por acaso que alguns criadores conseguem vender seus produtos por duas, três ou até mais vezes o valor cobrado pela concorrência. Tudo tem um porque e um como.

Nos últimos anos, participei da equipe de marketing de grandes marcas como Michael Kors, Carolina Herrera, Jimmy Choo, TOD`s e Palácio Tangará, onde tive a oportunidade de desenhar estratégias de negócios e planos e de vendas para os mais diversos produtos e serviços.

Neste livro, abro toda a metodologia que aprendi e que uso para criar essas estratégias, para que você também possa usar do mesmo raciocínio em seus negócios e, assim, também criar diferenciação em seus produtos e desejo em seus clientes.

Boa leitura & bons negócios!

Características

Número de páginas 111
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Giovanni Carpigiani

Logo após terminar a Faculdade apresentando a monografia "Made in Italy by Gucci: Um estudo sobre a internacionalização de marcas", comecei a trabalhar como Analista de Gestão do Relacionamento com Clientes, estudando e hábitos de consumo e gatilhos de compra em grandes marcas como Carolin Herrera, Michael Kors, Jimmy Choo e Tod's.  

Algum tempo depois, assumi a Coordenação do Relacionamento com Clientes e Inteligência de Negócios, combinando o conhecimento do momento de compra com os hábitos de consumo e oportunidade de venda, trazendo mais de R$1,5mi de faturamento de Natal para o Grupo.

A convite, assumi a Coordenação Digital do Palácio Tangará, Hotel mais luxuoso de São Paulo (BR) e uma propriedade Oetker Collection, aonde planejo e executo a divulgação online do Hotel, além da gestão de anúncios e mídias sociais orgânicas.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários