Mídia, sexualidade e sociedade de consumo

Por Raphael de Souza Cruz

Código do livro: 498365

Categorias

Globalização, Antropologia, Filosofia, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 415 vezes desde 11/11/2022
Versão
ebook
€ 3,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 3,24
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A coletânea de artigos apresentados neste livro surge de um esforço de compilação de anos de trabalhos teóricos entre antigos estudantes de Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande. Com exceção do artigo "Gênero e Diversidade Sexual nas Políticas Públicas de Educação no Brasil", produzido como trabalho de conclusão de curso de Especialização em 2016, os demais foram escritos entre 2004 e 2009. São exercícios iniciais de pesquisa sociológica, trazendo consigo por vezes as marcas da inexperiência teórica dos seus autores. Não obstante, optou-se por conservar os textos praticamente originais, salvo breves atualizações históricas, de modo a demonstrar o potencial de reflexão sociológico que existe mesmo entre estudantes da área. O livro se conserva, portanto, enquanto obra atual, lançando luz sobre fenômenos contemporâneos relevantes, como a midiatização de demandas políticas e as novas formas de experimentação religiosa no Brasil.

Características

ISBN 9786590235428
Número de páginas 87
Edição 1 (2020)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 9,82
€ 7,82
Impresso
de € 11,95
€ 9,95
Impresso
de € 13,84
€ 11,84
Ebook
€ 5,61
Impresso
de € 8,89
€ 6,89
Impresso
de € 10,26
€ 8,26
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários