Mensuração em Comunicação Estratégica

Por Adilson Martins

Código do livro: 134736

Categorias

Educação, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3949 vezes desde 12/10/2012
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,24
Versão
ebook
€ 3,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 6,77
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Implementar o processo de comunicação e prover os gestores de ferramentas para estabelecer de maneira eficaz o contato verbal e escrito é de suma importância. Mais ainda, é obter o feedback (retorno) e o quanto essa comunicação impacta para a estratégia da empresa. É preciso verificar se o investimento é "custo" ou oferece um retorno agregado à instituição. Esse trabalho demonstra esse processo que galga a passos ainda pequenos no Brasil.

Características

Número de páginas 36
Edição 1 (2011)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Adilson Martins

Formado em Administração e Pós-Graduado em MBA Gestão de Pessoas, com especialização internacional pela Babson College - Boston, EUA. Analista de Recursos Humanos e Professor Universitário. Palestrante e Consultor Organizacional.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 8,00
Ebook
€ 4,23
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
DANKA MAIA
Sexta | 12.10.2012 às 16h10
Seja Bem Vindo! Bom trabalho! Todo sucesso do mundo! Se quiser ficarei honrada com a visita: https://dankamaiaescritora.wordpress.com/ https://www.clubedeautores.com.br/book/135088--A_Casa_Dos_Destinos