MARKETING TRADICIONAL OU DIGITAL

ACIMA DE TUDO É COMUNICAÇÃO

Por Nelson Batista de Sousa

Código do livro: 124993

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5414 vezes desde 14/03/2012
Versão
impressa
Indisponível
€ 6,20
Versão
ebook
€ 6,20
Leia em Pensática
Valor total:
€ 11,51
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Nos textos deste livro procurei resumir os principais conceitos, pensamentos e filosofias do Marketing. Além das observações e conceitos de grandes profissionais da área de Marketing, que tratam como um tema fundamental da administração das empresas, ressaltam também como uma ferramenta onde é de fundamental importância a comunicação clara e objetiva.

Particularmente acredito que estes textos serão de extrema utilidade para os profissionais que atuam na área de vendas das empresas, gestores/gerentes, vendedores e promotores de merchandising que utilizam-se dos ensinamentos do Marketing diariamente, e muitos nem se dão conta. Existe também dicas de Comunicação, Merchandising, Promoções e Campanhas Institucionais e seus significados.

Pode servir como ajuda no esclarecimento de dúvidas de jovens estudantes e profissionais que estão prestes a definir em qual curso, profissão, ou segmento atuar.

Espero que possa ajudá-los como ajudou-me com conhecimentos que necessitei buscar quando exerci as funções na área comercial/vendas.

Características

Número de páginas 237
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Nelson Batista de Sousa

Profissional com mais de 30 anos de experiência na área Comercial/Vendas, Merchandising e Gestão de Equipes.

Curso na área de Administração de Empresas.

Cursos de atualização em:

Recursos Humanos (2008) FGV,

Diversidade nas Organizações (2008) FGV,

Gestão de Pessoas e Motivação nas Organizações (2008) FGV,

Ética-Ética Empresarial (2008) FGV,

Processos de Comunicação e Comunicação Institucional (2009) FGV,

Gestão Comercial/Vendas. Planejamento e desenvolvimento de campanhas promocionais para divulgação de produtos e serviços.

Administração, negociação e fidelização de Grandes Clientes e Contas. Desenvolvimento, negociação e implantação de centros de distribuição e distribuidores regionais. Desenvolvimento de Campanhas Motivacionais para melhorar desempenho da equipe de vendas e merchandising.

Consultoria, Recrutamento e Seleção nas Áreas de Gestão de Pessoas/Vendas e Comercial Para Empresas.

TODOS OS LIVROS FORAM ATUALIZADOS EM 2016.

INCLUINDO NOVOS TÓPICOS NO LIVRO DE GESTÃO COMERCIAL E VENDAS: EMPREENDEDOR E MERCHANDISING.

CONTATOS: Através do e mail:

[email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de € 12,60
€ 10,60
Ebook
€ 6,20
Impresso
de € 14,85
€ 12,85
Ebook
€ 6,20
Impresso
de € 10,36
€ 8,36
Ebook
€ 6,20
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários