Marketing Segundo os Estudantes

Por Coleção AZAMBUJA.PRO.BR

Código do livro: 257268

Categorias

Administração, Educação

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1382 vezes desde 09/06/2018
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,24
Versão
ebook
€ 3,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,49
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este livro é uma coletânea de textos escritos pelos alunos do curso:

Tecnologia em Marketing, da Faculdade Sumaré - Unidade Sede.

Este compêndio, de responsabilidade autoral exclusiva dos alunos, refere-se à opinião desses mesmos alunos a partir da introdução de conteúdos relacionados aos conteúdos aprendidos no curso de Tecnologia em Marketing.

Características

Número de páginas 174
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários