Marketing Público Aplicado à Gestão de Cidade

Conceitualização e Método

Por Sylvio Nunes Pereira

Código do livro: 155322

Categorias

Administração, Ciência Política, Didáticos, Planejamento Da Cidade & Desenvolvimento Urbano, Política Pública, Relacionamento Público & Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6100 vezes desde 26/11/2013
Versão
ebook
€ 5,77
Leia em Pensática
Valor total:
€ 5,77
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Esta é uma obra técnica destinada a gestores públicos e profissionais de marketing, comunicação social e propaganda. O grande mérito desse trabalho é introduzir uma nova visão no modelo de gestão da comunicação de governo, articulando a promoção da imagem de governo aos sistemas de pesquisa, acompanhamento, planejamento e formação de quadros. O livro ajusta a aplicação das principais ferramentas do marketing privado ao "mercado público", mostrando como utilizá-las com responsabilidade ética e social.

Características

Número de páginas 121
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Sylvio Nunes Pereira

Sylvio Nunes Pereira é especialista em estudos sociais, gestão pública, marketing e pesquisa.

NOVA CRÍTICA: www.novacritica.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários