MARKETING DIGITAL BÁSICO

Conceitos, fundamentos e estratégias

Por ADMIR BORGES

Código do livro: 309161

Categorias

Administração, Didáticos, Informática

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1033 vezes desde 19/12/2019
Versão
impressa
Indisponível
€ 6,02
Versão
ebook
€ 6,02
Leia em Pensática
Valor total:
€ 11,26
* Não inclui IVA.
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

As novas tecnologias, bem como a sua evolução, estão transformando o mercado e o mundo, como nunca se viu antes. Com isso, alterações no comportamento, hábitos, atitudes e tendências de consumo já impactam, de forma concreta, a organização da socieda-de e, ao mesmo tempo, todas as relações comerciais e os métodos de transação. O marketing tradicional perde força, e as técnicas antes utilizadas já não apresentam a mesma competência para alcançar resultados. Dessa forma, seus fundamentos elaborados no século passado vão sendo redesenhados para o novo cenário competitivo que aí está. Portanto, incorporar os avanços do mundo digital às estratégias empresariais é uma necessidade premente e, também, um grande desafio para os gestores. O Livro Marketing Digital Básico oferece um texto muito acessível para iniciantes e profissionais que buscam por uma obra com visão abrangente da teoria e estratégias do marketing digital. Portanto, uma abordagem teórica de viés prático e utilitário para que o leitor entenda as bases desta revolução chamada marketing digital e das tecnologias digitais para os negócios do século XXI.

Características

Número de páginas 160
Edição 1 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

ADMIR BORGES

ADMIR BORGES é Publicitário de formação, já atuou em todas as áreas de uma agência de propaganda. Stricto Sensu em Marketing pela UFSC. Consultor de Comunicação, Palestrante, Pesquisador e professor dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Propaganda na Universidade Fumec e UNIBH. Fundador da Academia Mineira de Marketing e autor dos livros "A arte da propaganda", Propaganda&Varejo" e "O Executivo de Contas Publicitárias". Editor do blog "propagandaevarejo.blogspot"

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 16,83
Ebook
€ 6,02
Impresso
€ 10,29
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 6,98
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 9,72
Ebook
€ 5,07
Impresso
€ 10,34
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 9,82
Ebook
€ 3,15
Impresso
€ 11,43
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 11,06
Ebook
€ 5,07
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários