Lobby Lenses

Por Dr. Rodrigo Navarro

Código do livro: 892750

Categorias

Organizações E Instituições, Novo Pensamento, Negócios, Carreiras, Ocupações, Comunicação, Arbitragem, Negociação, Mediação, Não Ficção, Filosofia, Desenvolvimento Humano, Artes Cênicas, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 112 vezes desde 27/10/2025
Versão
impressa
€ 21,00
Valor total:
€ 21,00
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 8,46
Leia em Pensática
Valor total:
€ 21,00
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

LOBBY LENSES: A NEW APPROACH ON INFLUENCE EXCELLENCE.

What can the timing of a concert, the precision of a Swiss watch, the creativity of a cocktail, a magician's trick, and the storytelling of a film teach us about the practice of Institutional and Governmental Relations?

Dr. Rodrigo Navarro, an executive and academic with 30 years of experience, brings a fresh perspective on lobbying. This innovative book utilizes multidisciplinary lenses (magic, music, mixology, horology, and performing arts) to unveil lobbying as a science of influence and an art of human connection.

You will learn to master essential clusters for success at this arena:

Emotion and Engagement: Create impact and resonance to go beyond the facts.

Precision and Timing: Know the exact moment to act.

Personalization and Reputation: Adapt strategies and build your reputational legacy.

Hybrid Skills: Combine technical expertise with personal skills.

Lobby Lenses is a guide for professionals seeking excellence, ethics, and a new strategic perspective to shape the political and regulatory environment.

The future of influence begins here.

Características

ISBN 978-65-266-5846-8
Número de páginas 168
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Inglês

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Dr. Rodrigo Navarro

Experiência de 30 anos como executivo sênior, empreendedor e acadêmico. Doutor em Administração pela Rennes School of Business (França), é Engenheiro de Produção (UFRJ), com MBA pela FDC e MBA pela COPPEAD, com cursos de especialização em Harvard, London Business School, UCLA e George Washington University. Professor em vários MBAs da FGV desde 2000, sendo o idealizador e coordenador do primeiro MBA em Relações Governamentais do Brasil, lançado em 2015. Idealizador do Anuário ORIGEM LATAM. Presidente Executivo da ANIP. Conselheiro da ABNT, CNI e FIESP. Membro do Conselho Editorial do International Journal of Business and Management.

Consult-Master: www.consult-master.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 21,80
Ebook
€ 8,46
Impresso
€ 45,28
Ebook
€ 16,20
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 6,63
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários