Juntos transformamos a nossa realidade

Por Escola Municipal Professora Julia Wanderley

Habilidades De Leitura, Habilidades De Escrita, Alfabetização, Natureza, Família E Relacionamentos, Educação

Esta página foi vista 85 vezes desde 29/07/2024

Este livro foi elaborado por alunos, professores e demais integrantes da equipe pedagógica da Escola Municipal Professora Julia Wanderley, situada no distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon. O livro é composto de várias histórias e ilustrações de alunos das turmas Infantil IV e V, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos. O objetivo é mostrar que pequenas ações do dia a dia podem transformar a vida no Planeta Terra para o nosso bem ou para o mal. Esta obra é o trabalho final dos estudos realizados acerca do tema "Do campo à cidade, colhendo oportunidades”, através do Programa Agrinho.

Coloração Colorido

Laboratório de Livros

O Laboratório de Livros proporciona conhecimento para quem quer viver de livros, mesmo que ainda não conheça as etapas de publicação, e sem ter que investir altos valores. Tudo isso, através de um passo a passo da escrita às vendas agilizando o engajamento da sua carreira literária.

Não é curso de escrita criativa;

É um passo a passo de como publicar um livro físico investindo o mínimo possível.

O passo a passo inclui registro, divulgação, venda, ideias para viver da carreira literária.

Cursos presenciais e on-line (particular ou em escolas/colégios).

Criado pela escritora Mariana Helfenstein Rosa, autora de 5 títulos publicados com o Clube de Autores.

1 publicação independente com gráfica e 1 publicação com a Editora Viseu.

Quer mais informações? Entre em contato (45) 99941-5302.

Mais publicações dessa editora