Esta metodologia consiste no estudo e na construção clinico-psicanalítica de cada caso de aluno
considerado um verdadeiro desafio para a equipe pedagógica da es- cola, em função, não apenas das dificuldades de aprendizagem da lei- tura e da escrita, como do comportamento perturbador e inadequado junto os professores e colegas de sala. A pesquisa foi realizada em escolas da rede publica e privada a Belo Horizonte, Minas Gerais.
A partir análise dos dados coletados procede-se a construção clinico- psicanalítica do caso que e apresentada ao corpo docente da institui- ção e tem como consequência uma mudança no olhar dos profissio- nais da cola sobre a criança.
| Número de páginas | 26 |
| Edição | 2 (2019) |
| Formato | A4 (210x297) |
| Acabamento | Argolado |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 90g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.