Inovação Estratégica

Como aplicar a criatividade organizacional e obter resultados positivos

Por Tiago Miranda

Código do livro: 177945

Categorias

Economia, Empreendedorismo, Administração, Autoajuda, Carreiras, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7889 vezes desde 11/12/2014
Versão
impressa
Indisponível
€ 5,27
Versão
ebook
€ 5,27
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,06
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O tema inovação vem sendo muito debatido nos meios de comunicação, científicos e empresariais. Esta ênfase que o assunto vem ganhando, se justifica, pois o mercado está cada vez mais competitivo e as organizações que não conseguirem oferecer novas opções aos seus clientes, correm risco de perdê-los. Mesmo se determinada empresa estiver obtendo êxito, esta deve implementar novas ideias para a melhoria de seus produtos, serviços, processos e organização. Assim, enquanto uma empresa está estacionada, os concorrentes estão analisando formas de mudar, a fim de obter a liderança de mercado.

Características

ISBN 9788568841013
Número de páginas 110
Edição 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Tiago Miranda

Possui Graduação em Administração pela UFMA com qualificação no MBA em Gestão de Empresas pela Universidade de Coimbra (Portugal) e Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico pela UFMA. Atualmente é Professor de Ensino Superior e atua no Grupo de Pesquisa Gestão, Marketing e Sustentabilidade (CNPq), realizando pesquisas, trabalhos e artigos científicos publicados no Brasil e no exterior.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários