Guia Prático para Sobrevivência no Escritório

08 passos para começar a carreira ou aprimorar seu desempenho

Por Filipe Ferreira da Veiga

Código do livro: 769197

Categorias

Relacionamento Público & Administração, Guias Práticos E Pessoais, Crescimento Pessoal, Comunicação Empresarial, Business & Economics, Guias De Estudo, Didáticos, Autoajuda, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 17 vezes desde 22/01/2025
Versão
impressa
€ 7,07
Coloração
Valor total:
€ 7,07
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 3,48
Leia em Pensática
Valor total:
€ 7,07
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Neste livro, o leitor é convidado a embarcar em uma jornada de autodescoberta e desenvolvimento profissional, explorando práticas essenciais para o sucesso no ambiente de trabalho contemporâneo. Através de uma linguagem clara e acessível, o autor apresenta uma série de passos que abordam desde a importância da curiosidade e da comunicação eficaz até a construção de relacionamentos sólidos e a recepção construtiva de feedback.

Cada capítulo oferece insights valiosos e estratégias práticas que capacitam o leitor a aprimorar suas habilidades interpessoais, cultivar entusiasmo e manter a pontualidade como um sinal de respeito e comprometimento.

Ideal não só para novatos mas também para profissionais em todas as etapas de suas carreiras, este livro é uma leitura essencial para quem deseja transformar desafios em oportunidades e construir um futuro profissional gratificante e inspirador. Prepare-se para desbloquear seu potencial e trilhar o caminho para o sucesso!

Características

Número de páginas 44
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Filipe Ferreira da Veiga

Olá, você que chegou até aqui. Tenho 28 anos e sou natural de Guarapuava, PR. Já morei em quase todas as regiões do país. Passei 16 anos no Paraná, 3 anos em Minas Gerais, 4 anos em São Paulo, 1 ano no Rio Grande do Norte e 3 anos no Pará. Durante esses anos, adquiri experiências e uma rica bagagem cultural, levando um pouquinho de cada lugar comigo e me aprimorando pessoalmente.

Sou formado em Administração com ênfase em Administração Pública e Ciências Aeronáuticas, atuando na área de administração desde minha formação em 2020. Além disso, tenho cursos nas áreas de Gestão de Projetos e Gestão de Processos, dentre outros.

Apesar da minha trajetória profissional, sempre estive muito envolvido na criação de conteúdo artístico. Desenho desde pequeno e sempre me interessei pela área do design. Além disso, tenho aptidão para a escrita, aventurando-me com poemas, livros, artigos e contos.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,61
Ebook
€ 3,40
Impresso
€ 10,80
Ebook
€ 3,40
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários