GESTÃO ESTRATÉGICA E INOVAÇÃO COMO VANTAGENS COMPETITIVAS NO COMÉRCIO INTERNACIONAL

Por Ricardo Alex Bruhn Otero

Código do livro: 904758

Categorias

Comércio, Business & Economics, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 19 vezes desde 20/11/2025
Versão
impressa
€ 8,66
Valor total:
€ 8,66
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 3,65
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,66
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Ao longo da minha jornada profissional, percebi que alcançar resultados consistentes no ambiente digital vai muito além de dominar ferramentas ou estratégias de marketing, pois envolve compreender que a verdadeira alta performance nasce da harmonia entre corpo, mente e propósito, formando uma base sólida sobre a qual decisões e ações ganham clareza e impacto, como defende Dweck (2007) ao afirmar que o crescimento contínuo depende de uma mentalidade aberta ao aprendizado e à adaptação.

Características

ISBN 9786583827333
Número de páginas 35
Edição 1 (2025)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 6,63
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários