Gestão de coleção em moda jeans

guia com exemplos para pequenas empresas

Por Márcio B. Silveira

Código do livro: 457753

Categorias

Tomada De Decisão E Resolução De Problemas, Empreendedorismo, Comércio, Não Ficção, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 514 vezes desde 16/06/2022
Versão
impressa
€ 10,37
Valor total:
€ 10,37
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 6,38
Leia em Pensática
Valor total:
€ 10,37
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A gestão adequada da coleção de moda é fator fundamental para o sucesso de milhares de pequenos negócios Brasil a fora. Em um mercado tão competitivo, a coleção requer decisões em termos de linhas, categorias e subcategorias de produtos, quantidades, tendências de moda, entre muitas outras. Os aspectos emocionais ligados ao comportamento e à cognição do indivíduo são aspectos relevantes da tomada de decisão. Todavia, o aspecto racional, relacionado aos dados e informações pode contribuir com o aumento na chance de acertos, tão fundamental para a gestão da moda.

Características

ISBN 9786500469967
Número de páginas 59
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Márcio B. Silveira

Administrador de empresas pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Mestrado em Administração pela Universidade Nove de Julho. Professor universitário nas disciplinas de empreendedorismo, gestão de pessoas, gestão da produção, gestão de custos, marketing estratégico, entre outras.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários