GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS COGNITIVAS E SOCIOEMOCIONAIS

Por Elda Evangelista da Silva

Código do livro: 641858

Categorias

Educação, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 157 vezes desde 04/02/2024
Versão
impressa
€ 8,84
Valor total:
€ 8,84
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 3,84
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,84
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

No cenário atual, é perceptível a mudança no perfil dos educandos e as novas exigências que essa metamorfose provoca no processo de aprendizagem, entre as transformações, a falta de motivação em estudar tem ganhado destaque. Mudanças que culminaram na elaboração de novas metodologias para o ensino; nas quais o aluno é o centro do processo, sendo o protagonista. Dentro desse novo panorama, o ensino voltado para a construção de competências não apenas cognitivas, mas sobretudo socioemocionais, traz consigo a junção das tecnologias de informação com as metodologias ativas, oportunizando novas discussões. O livro Gamificação como metodologia no desenvolvimento de competências cognitivas e socioemocionais foi organizando dentro dessa perspectiva, tendo como referência a minha tese de mestrado. A finalidade é apresentar a Gamificação e propor sua implementação como estratégia de motivação e promoção de competências cognitivas e socioemocionais.

Características

ISBN 9786526614891
Número de páginas 77
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários