Fundamentos do Marketing B2B

Embarque na jornada transformadora do método Hexamarketing com fundamentos práticos para dominar o marketing B2B

Por Leonardo Ventura

Código do livro: 668567

Categorias

Publicidade E Propaganda, Matemática De Negócios, Comportamento Do Consumidor, Não Ficção, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 357 vezes desde 20/04/2024
Versão
impressa
€ 13,23
Coloração
Aproveite!
Valor total:
€ 13,23
€ 11,23
* Não inclui IVA.
Valor total:
€ 11,23
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O livro "Fundamentos do Marketing B2B" revela o método inovador Hexamarketing, que aborda de uma forma sistêmica os fundamentos proporcionando uma visão clara e estratégica do marketing B2B.

Cada fundamento do Hexamarketing desempenha um papel crucial na construção de uma sólida estratégia de Marketing B2B, garantindo não apenas o crescimento, mas a construção de marcas sustentáveis.

Este livro não é apenas mais um guia; trata-se de uma jornada transformadora, capacitando profissionais de marketing a evoluírem de simples executores para estrategistas sofisticados e analíticos.

Aprenda a estabelecer objetivos sólidos, compreender seu público-alvo, criar uma personalidade de marca forte e desenvolver um plano estratégico eficiente, que inclui avaliação e ajustes contínuos para garantir que suas estratégias se adaptem e prosperem no seu mercado.

Características

ISBN 9786501114804
Número de páginas 209
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Leticia
Segunda | 22.04.2024 às 11h04
Livro rico em conteúdo e muita informação de qualidade relacionada ao makerting B2B.