O livro "Fundamentos do Marketing B2B" revela o método inovador Hexamarketing, que aborda de uma forma sistêmica os fundamentos proporcionando uma visão clara e estratégica do marketing B2B.
Cada fundamento do Hexamarketing desempenha um papel crucial na construção de uma sólida estratégia de Marketing B2B, garantindo não apenas o crescimento, mas a construção de marcas sustentáveis.
Este livro não é apenas mais um guia; trata-se de uma jornada transformadora, capacitando profissionais de marketing a evoluírem de simples executores para estrategistas sofisticados e analíticos.
Aprenda a estabelecer objetivos sólidos, compreender seu público-alvo, criar uma personalidade de marca forte e desenvolver um plano estratégico eficiente, que inclui avaliação e ajustes contínuos para garantir que suas estratégias se adaptem e prosperem no seu mercado.
ISBN | 9786501114804 |
Número de páginas | 209 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Estucado Mate 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.