Formação de preço de produtos e serviços

Modelo tridimensional de percepção de valor, estratégias de preço e posicionamento frente aos concorrentes

Por Fabiano Simões Coelho

Código do livro: 247512

Categorias

Administração, Economia, Comportamento Do Consumidor, Contabilidade, Empreendedorismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4364 vezes desde 03/01/2018
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 23,34
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este livro tem intuito de discutir os principais modelos de formação de preços existentes e consolidá-los em um modelo tridimensional que analisa as óticas: financeira e seus objetivos de cobertura dos custos, rentabilidade e lucratividade; mercadológica e seus estudos de percepção de valor do cliente; análise estratégica e o alinhamento necessário para que a empresa use a precificação para atingir determinado objetivo; e concorrencial, fundamental para se posicionar frente aos concorrentes.

Pretende evidenciar também os detalhes e nuances da precificação como ferramenta fundamental para que a empresa possa garantir perpetuidade de seus negócios e ajudar os gestores a serem mais precisos na elaboração das melhores políticas e práticas de preço.

Em um primeiro momento (capítulo 2 a 4), o trabalho evidenciará as abordagens atualmente existentes. Em seguida, no último capítulo, demonstra o modelo tridimensional a partir da criação de outros três modelos que darão suporte ao modelo final.

Características

ISBN 978-85-918363-0-7
Número de páginas 375
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Prof. Moreira
Quinta | 10.05.2018 às 21h05
Livro ESPETACULAR. Na verdade, o melhor livro de Formação de Preço de Venda que já li, com um linguagem simples e com muitos exemplos reais.