O USO DE TECNOLOGIA NO ATENDIMENTO PARA ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES

Quais as mudanças que estão impactando o varejo...

Por Claudionor Cordeiro

Código do livro: 699248

Categorias

E Commerce, Comércio, Ciência E Tecnologia, Carreiras, Administração Prática, Não Ficção, Literatura Nacional, Educação, Economia, Desenvolvimento Humano

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1142 vezes desde 13/07/2024
Versão
impressa
€ 15,40
Valor total:
€ 15,40
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 5,61
Leia em Pensática
Valor total:
€ 15,40
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O atendimento ao cliente em supermercados transcende a simples transação de compra e venda, desempenhando um papel crucial na construção de uma experiência de compra diferenciada e na fidelização do consumidor. A interação com o cliente não se limita ao momento da venda, mas se estende por toda a jornada de compra, desde a entrada na loja até o pós-venda, influenciando diretamente na percepção de valor agregado pelo consumidor.

Características

ISBN 978-65-266-2647-4
Número de páginas 148
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Claudionor Cordeiro

Nascido em Itabuna no sul da Bahia , casado a 26 anos ,formado em administração ,teologo, Capelão, jornalista ,mestre cerimonialista, atualmente atua no comercio varejista como consultor de uma grande rede de varejo e o hobby preferido é a leitura .

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 13,29
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 13,74
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 11,26
Ebook
€ 5,22
Publicações relacionadas
Impresso
€ 6,50
Impresso
€ 7,27
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 7,84
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 8,14
Ebook
€ 3,44
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários