EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

um livro para todo profissional de atendimento

Por WALBERTO FERNANDES

Código do livro: 202771

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4264 vezes desde 30/01/2016
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,53
Versão
ebook
€ 3,53
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,69
* Não inclui IVA.
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este é livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente do mundo. Ele tem a intenção de orientar, treinar e motivar os profissionais na difícil missão de oferecer a excelência no atendimento.

Por ser usado como manual por toda empresa e por todos os líderes de equipes de atendimento ao cliente, pois é um livro prático e de valiosas lições.

Com este livro dá para uma empresa ou um profissional "formatar" um padrão de excelência para sua organização e ter mais sucesso com clientes,

Características

Número de páginas 153
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 16,59
Ebook
€ 3,72
Impresso
€ 9,78
Ebook
€ 3,72
Impresso
€ 10,16
Ebook
€ 3,72
Impresso
€ 9,30
Ebook
€ 3,72
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários