Estratégia Empresarial na Era da Transformação DIgital

Por FERNANDO SANT'ANA

Código do livro: 909333

Categorias

Educação / Administração, Ciências Aplicadas, Ciência E Tecnologia, Educação, Ciência, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 46 vezes desde 29/11/2025
Versão
impressa
€ 9,95 € 7,95
Aproveite!
Valor total:
€ 9,95
€ 7,95
* Não inclui IVA.
Valor total:
€ 7,95
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Esta segunda edição, revista e atualizada, apresenta de forma objetiva como as organizações podem desenvolver estratégias empresariais em um cenário marcado pela inovação tecnológica e pela transformação do ambiente de trabalho. O livro reexamina conceitos essenciais de estratégia e ferramentas de análise estratégica, ajustando-os ao contexto digital atual e às mudanças que afetam as empresas e suas relações produtivas.

A novidade desta edição é a seção Estratégia em Ação, presente ao final de cada capítulo, que traz situações reais, exercícios diretos e orientações práticas para aplicar os conceitos no cotidiano das organizações. A obra também destaca como tecnologias emergentes podem apoiar estratégias mais ágeis e adaptáveis.

Voltado a estudantes, profissionais, gestores e docentes, o livro oferece uma abordagem direta e contextualizada sobre estratégia empresarial em um mundo do trabalho em permanente mutação.

Características

ISBN 9786501821894
Número de páginas 196
Edição 2 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

FERNANDO SANT'ANA

Professor universitário. Mestre em Engenharia de Produção. MBA em Gestão de Novas Tecnologias. Especialização em EaD, Bacharel em Administração e em Ciências Socais, Professor de cursos de pós-graduação há mais de 25 anos. Prof. do Instituto Mar e Portos - IMAPOR; Foi Diretor e condenador de faculdades de Administração por décadas. Diversos cursos ministrados nas áreas de Gestão Estratégica, Relações Internacionais, Inovação e Conhecimento. Possui experiência profissional de mais de 30 anos na área de Gestão de Instituições de Ensino em graduação e pós-graduação, presenciais e virtuais. Pesquisador na área de Inovação Tecnológica l e Gestão do Conhecimento.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de € 9,91
€ 7,91
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,39
€ 8,39
Ebook
€ 2,17
Impresso
de € 7,46
€ 5,46
Impresso
de € 9,60
€ 7,60
Ebook
€ 1,38
Impresso
de € 9,24
€ 7,24
Impresso
de € 7,15
€ 5,15
Ebook
€ 1,82
Impresso
de € 7,92
€ 5,92
Ebook
€ 1,38
Impresso
de € 9,10
€ 7,10
Ebook
€ 1,38
Impresso
de € 7,35
€ 5,35
Ebook
€ 1,73
Impresso
de € 6,63
€ 4,63
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários